Combo: Complemento Escolar + Curso de Línguas

R$117.50R$749.00

O que você leva?
    Complemento Escolar: aulas de segunda a sexta-feira com duas opções de horário. Cada dia da semana tem aula de uma disciplina diferente conforme a grade do Mundo Escola.
    Curso de inglês: aulas de segunda a quinta-feira de inglês e espanhol das 18h às 19h. Duas aulas de inglês e duas de espanhol por semana.

SKU: Não aplicável Categoria:

Descrição

Esse combo inclui aulas conforme o complemento escolar, portanto, não ocorre nos meses de janeiro e julho, dessa maneira o pacote anual incluí 10 meses de aulas. O pacote semestral conta com 6 meses de aulas e o trimestral com 3 meses de aulas a partir do pagamento independente da época do ano.
    Caso desejar o curso de inglês nos meses de janeiro e/ou julho você pode assinar a mensalidade do curso de férias ou apenas o curso de línguas.

Informação adicional

Assinaturas