O Definitivo Inglês na Prática!

O Mundo Escola Flow é um curso de inglês com metodologias ativas, onde a experimentação da língua e a conversação são a base do aprendizado para alcançar a fluência.

São 2 aulas por semana (45min. cada).

O curso é modular composto por 4 semestres, ao final do último módulo já possível se preparar para testes de proficiência da sua escola (Cambridge ou TOEFL, por exemplo).

Os materiais de ensino são exclusivos e o conteúdo personalizado de acordo com a realidade e cotidiano dos alunos.

Ninguém fica para trás! No Mundo Escola Flow um tutor acompanha as aulas e o desempenho individual de cada aluno.

Um curso totalmente on-line, com suporte exclusivo e sem taxa de matrícula.

Investimento: 6x R$170,00 por módulo semestral, com material incluso.

E mais! Aluno do Mundo Escola Flow recebe grátis a assessoria para processos de intercâmbio, podendo escolher os EUA, Canadá, Irlanda entre outros países onde o inglês é língua nativa!! Demais, né?

Não fique de fora da próxima turma, com início em agosto!

Faça agora mesmo sua pré-inscrição e entraremos em contato.